O PROJETO
METAS
MONITORAMENTO
BANCO DE NOTÍCIAS
IMPRENSA
VÍDEOS
CONTATO
KITS ECOLÓGICOS

Projeto Águas do Piracicaba recebe o "Oscar da Água"

O Projeto Águas do Piracicaba, realizado pela Associação Mata Ciliar, com patrocínio da Petrobras Ambiental, foi premiado em primeiro lugar na categoria Sociedade Civil - Ações de Conscientização e Sensibilização Ambiental no 6º Prêmio Ação pela Água 2012, do Consórcio PCJ.
»leia mais

Projeto Águas do Piracicaba Promove Saneamento do Bairro Guaraiúva com Fossas Sépticas Biodigestoras

No dia 28/05 foi entregue o último lote de fossas bioidigestoras ao município de Vargem. Do total de 34 kits de fossas doadas, boa parte foi destinada ao bairro Guaraiúva e atendimento de outras áreas rurais da região.
»leia mais

Projeto Águas do Piracicaba Capacitando Pedreira no Preparo do Delicioso Café da Roça

No dia 24/07, o Projeto Águas do Piracicaba promoveu na sede do Serviço de Obras Sociais de Pedreira, a Oficina de Capacitação no preparo do tradicional "Café da Roça".
»leia mais

Seminários do Projeto Águas do Piracicaba promovem momento de discussão sobre práticas de educação ambiental nas escolas de Pedra Bela, Amparo e Jundiaí


A Associação Mata Ciliar organizou, em parceria com as secretarias municipais de educação, Seminários sobre Práticas de Educação Ambiental nos municípios de Pedra Bela, Amparo e Jundiaí.
»leia mais

Depoimento do Engº Agrº Moacir Marcelino Ribeiro, da CATI, sobre o projeto "Águas do Piracicaba"

Segundo Moacir, o projeto proporcionou um "inestimável legado" para Vargem, um dos municípios beneficiados no estado de São Paulo.
»leia mais

Projeto Águas do Piracicaba junto com a Conexão ONG Mirim dizem NÃO aos crimes ambientais, mas SIM à preservação da vida no planeta

No dia 03/08, a Associação Mata Ciliar através do Projeto Águas do Piracicaba promoveu a soltura de animais silvestres na EMEB Duílio Maziero com o intuito de oferecer aos alunos e professoras uma vivência integrada com a natureza.
»leia mais

Conexões

Vídeos e Fotos